quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Circuito Gastronômico da Pampulha



O Des Amis está participando do Circuito Gastronômico da Pampulha que começa nessa quarta-feira, dia 15 de setembro e se estende até 30 de novembro. O circuito através de um guia com vouchers dos nove restaurantes participantes oferece desconto de 100% no prato do acompanhate. Ao completar todo o Circuito o cliente ganha um brinde exclusivo e concorre a uma viagem para Fortaleza, com acompanhante, passagem aérea ida e volta, e hospedagem.

O Circuito traz ainda uma intensa programação cultural com música, pintura ao vivo, teatro, harmonizações de vinhos e cervejas e ações ambientais. As apresentações serão feitas em todas as casas durante os três meses de evento.

Promoções como sorteio de guias, brindes, aulas de equitação, viagens, entre outras, acontecerão através do site. Serão feitas também blitz em pontos estratégicos da cidade para divulgação do evento e distribuição do Guia.

O Circuito Gastronômico da Pampulha tem ainda um caráter sócio-ambiental. Cada restaurante se compromete a doar o valor de R$ 2,00, por utilização do voucher em seu restaurante, para o Projeto O.B.A, que é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter voluntário (o nome são as iniciais das três bacias que compõem o projeto: Olhos d’ Água, Braúnas e AABB e deságuam na Lagoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário